Sorteio

Anuncie.

Siga-me

Mais Visitados

Sonhos de Lidia. Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Dando um pouco de vida a pele!


           Olá meninas, tudo bem? Hoje vim falar um pouco de beleza e cuidados com pele, vou contar pra voces uma coisa, eu morro de preguiça de cuidar da minha pele! Nossa minha mãe morre de brigar comigo, pois ela é consultora de beleza NATURA linda é fina srsrsrs, gente eu morro de preguiça de retirar maquiagem, usar mascaras e tonificantes e toda essa parafernalha que nós conhecemos bem!
          Mas cá pra nós, eu estou começando a me preocupar com o futuro da minha pele daqui uns 10 anos.
          Entao eu tenho um kit completissimo da Chronos e Natura Faces dada por Mamis logico... PS.: ( Nunca usei AINDA). Mas o que minha mamadhi não sabe é que comprei um kit Mary Kay aquele kit de 269,00 e vou testar hoje!! Logo mais a noite irei chegar em minha casa e experimentar dai postarei as fotitas! Beijocas flores, Ah essa foto ai eu peguei na net dos produto Mary Kay a noite eu posto os meus.

Luto Santa Maria (RS).



          Nossa que tragico  o caso de Santa Maria (RS), é muito triste tudo isso, tantas pessoas cheias de vida, jovens estudantes com um futuro brilhante pela frente, tiveram suas vidas cessadas por erros cometidos por "meia duzia" de pessoas!
          Os meus sinceros pêsames a todas as familias, amigos e parentes de cada estrelinha recolhida por Deus, não há muito o que falar em momentos como esse, assim como Deus tirou seus tesouros, ele lhes trará o conforto, pois nenhuma folha seca cai de uma arvore sem a permissão de Deus!
          É muito triste, mas todo o Brasil esta criando uma corrente imaginária de boas energias e muita força, pois com a graça de Deus cada familia será restaurada e terão suas dores amenizadas!
          Agora falo diretamente aos Pais, Mães, Parentes e Amigos seus jovens tiveram a conclusão de suas vidas aqui neste plano,  não sofram pois agora eles estão em paz, em outro lugar superior ao nosso plano e apartir de hoje essas estrelinhas cuidarão de voces! Todos são espiritos de luz.


domingo, 27 de janeiro de 2013

Tudo que é lindo inspira!!!



            Quem nunca sonhou com uma "casa de revista" que atire a primeira pedra!! Sempre idealizamos uma casa bem arrumada e bem decorada! Muitas cometem erros e copiam a risca um projeto de uma revista ou uma foto que retiram na net, e acabam esquecendo da sua identidade dentro da propria casa!!
 

Uma casa deve ter a identidade de seus moradores e seus moradores devem identificar-se com a casa, isso não lhe impede de fazer o projeto dos seus sonhos, lindo do jeitinho que sempre sonhou, mas não esqueça de dar seu toque pessoal a sua decoração!!! Não jogue fora objetos que marcaram fases de sua vida, que trazem boas lembranças, isso ajuda muito na harmonia de uma casa, o resgate das lembranças e experiencias vividas, momentos de superação... Os detalhes do crescer de sua vida, ajuda muito no perdurar da felicidade com o passar dos anos.




 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Decorando com Romero Britto!

          Meninas, eu sou apaixonada por todas as telas do Romero, sempre uma mais linda que a outra! Vamos combinar que um quadro colorido, alegre como os que ele pinta dá muita vida ao ambiente!! Ontem eu falei com Mozis que nós podiamos pintar uma tela juntos, algo bem colorido alegre, ele já topou de cara!!
          E navegando eu encontrei no Blog da Aryana Pandolfi um passo-a-passo de uma pintura bem estilo Romero Britto nesse link voces podem ver direitinho como faz http://www.emporioarte.com.br/2012/08/o-abraco-de-romero-britto.html eu certamente irei utiliza-lo! Belo e "facil", na verdade o Romero tem um quadro como esse que a Aryana tentou reproduzir.
          Dai estava eu aqui em meio a tanto trabalho, que resolvi dar uma olhada na net e ver uma imagem bem grande para ter de mostra do quadro, EU SOU LOUCA pelo quadro MONACAT acho fantastico eu quero uma obra original dela em minha humilde residência, mais inquanto não compro o meu Monacat e nem consigo pintar um parecido vamos olhar (risos).



Adoro  MonaCat...


Outro querido lindissimo!!!







Dia de chuva mereço Inspirações...

Bom meninas, aqui no Pará estamos na estação chuvosa, diferente ai do sul e sudeste que as chuvas são no verão e inverno é friozinho gostoso, aqui o inverno paraense chove pra caramba, são quase cinco meses de chuva chuva chuva!!! Dai ja viu né, nessa epoca nao se pode fazer nada ligado a construção civil!! Estava ontem a noite pesquisando alguns projetos da net para que me sirvam de inspiração, pra saber mais ou menos o que quero fazer antes de falar com o arquiteto!! Esses são os modelos que eu mais gostei e me agradaram mesmo do tipo eu quero uma casa assim!!! Mas são so inspirações até o momento pois quero projetar algo bem a minha cara e a do Mozis, mais vale muito observar essas maravilhas.








PS.: Ricardo Galego tem projetos maravilhosos foram os que eu mais gostei.









Lindo e inspirador!!!
domingo, 13 de janeiro de 2013

Cantinho da Leitura...

Esse cantinho irei reservar para dicas de livros: Menina de Vinte, foi um livro que ganhei de presente de niver, após o término desta leitura, resolvi postar como dica! Este livro conta a historia de uma garota de vinte e poucos anos, que após tornar-se independente e ir ao velório de sua tia-avó passa a vê-la ate concluir a busca por uma grande vontade de sua tia-avó, uma aventura emocionante e surpreendente!!!

Plantando uma Sementinha...

Bom meninas, eu e meu namorido estamos pensando em construir uma casinha, dai como muitas criei "Sonhos de Lidia" para acima de tudo registrar passo-a-passo todo processo de escolha, duvidas e conclusão do nosso sonho!! Comigo não é diferente, acredito que aqui irei encontrar inspirações e dicas para construção de uma casa com jeitinho todo nosso. Essa é a area em que será construida nossa casa...
Terreno 20x50.


PS.: Meninas desculpem o Mozis pelado, mais adorei tanto essa foto que postei...
Essa area é a area que iremos contruir nossa casa, agora que venha inspirações em 2013!! Boas energias e muitas realizações.


Na Penteadeira da Lidia tem...

Ola meninas... Boas Vindas as novas leitoras do Sonhos de Lidia, é gratificante ver carinhas novas por aqui!!
Quanto ao pequeno post que preparei pra voces, é algo bem singelo mesmo pois não tive tempo esses dias em preparar algo mais elaborado. Neste post "Na Penteadeira da Lidia tem" eu irei falar de muitas coisas, tipo produtos de beleza que estou testando, presentes que ganho, cores tendencias em maquiagem, perfumes e tudo que envolve a minha penteadeira dentre outras coisas...
E quem eu lhes apresento hoje é esta caixinha Porta-Joias que eu ganhei, como presente de niver "atrasado" porque minha amiga e chefe fez o pedido sob encomenda e não pode chegar a tempo, por n motivos, mas o mais importante é que eu amei a caixinha, que é toda em madeira na minha cor preferida ROSA acredito que foi utilizada uma tecnica chamada decoupagem, mas o que eu mais gostei mesmo foram as divisorias dela, pois dá pra guardar bastante coisa sem que esteja tudo misturado, tipo brinco com anel junto com colar enfim aquele famoso "Balaio de Gato", com certeza irei fazer bom uso desse mimo!!


Minha Caixinha Linda!!!


Beijos beijos





 
domingo, 6 de janeiro de 2013

Estamos na Rede...



Bom gente!!! Depois da postagem de teste pude visualizar que o Sonhos de Lidia realmente esta na rede... entao irei reservar os proximos dias dessa semana para organizar algumas ferramentas do blog, criar um menu para facilitar sua visitinha... E tambem ter tempo para preparar algo legal para apresentar a voces... No mais e isso, beijos e aproveitem o restinho do domingo.

Boas Vindas a mim...

 
 
Depois de tanto peleja parace que enfim nasceu Sonhos de Lidia...