Sorteio

Anuncie.

Siga-me

Mais Visitados

Sonhos de Lidia. Tecnologia do Blogger.
domingo, 27 de janeiro de 2013

Tudo que é lindo inspira!!!



            Quem nunca sonhou com uma "casa de revista" que atire a primeira pedra!! Sempre idealizamos uma casa bem arrumada e bem decorada! Muitas cometem erros e copiam a risca um projeto de uma revista ou uma foto que retiram na net, e acabam esquecendo da sua identidade dentro da propria casa!!
 

Uma casa deve ter a identidade de seus moradores e seus moradores devem identificar-se com a casa, isso não lhe impede de fazer o projeto dos seus sonhos, lindo do jeitinho que sempre sonhou, mas não esqueça de dar seu toque pessoal a sua decoração!!! Não jogue fora objetos que marcaram fases de sua vida, que trazem boas lembranças, isso ajuda muito na harmonia de uma casa, o resgate das lembranças e experiencias vividas, momentos de superação... Os detalhes do crescer de sua vida, ajuda muito no perdurar da felicidade com o passar dos anos.




 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


 
 
 
 
 
 
 
 
 
Esse painel em S me serviu de inspiração, fiz um painel no meu quarto inspirado nas calçadas de copacabana, pois remetia uma epoca importante pra mim, que morei 2 anos no Rio de Janeiro, é como uma tatoo só que na parede do meu quarto! Depois irei postar algumas fotos desse painel no meu quarto pra voces verem... 
 
 
 
 

1 comentários:

Meu Palácio de 64m disse...

OI Lidia!! Adorei seu blog, tudo bem organizado, lindo mesmo!! Estou adorando os posts também!!
Obrigada pela visita no meu blog, estou te seguindo!
Beijos