Sorteio

Anuncie.

Siga-me

Mais Visitados

Sonhos de Lidia. Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Luto Santa Maria (RS).



          Nossa que tragico  o caso de Santa Maria (RS), é muito triste tudo isso, tantas pessoas cheias de vida, jovens estudantes com um futuro brilhante pela frente, tiveram suas vidas cessadas por erros cometidos por "meia duzia" de pessoas!
          Os meus sinceros pêsames a todas as familias, amigos e parentes de cada estrelinha recolhida por Deus, não há muito o que falar em momentos como esse, assim como Deus tirou seus tesouros, ele lhes trará o conforto, pois nenhuma folha seca cai de uma arvore sem a permissão de Deus!
          É muito triste, mas todo o Brasil esta criando uma corrente imaginária de boas energias e muita força, pois com a graça de Deus cada familia será restaurada e terão suas dores amenizadas!
          Agora falo diretamente aos Pais, Mães, Parentes e Amigos seus jovens tiveram a conclusão de suas vidas aqui neste plano,  não sofram pois agora eles estão em paz, em outro lugar superior ao nosso plano e apartir de hoje essas estrelinhas cuidarão de voces! Todos são espiritos de luz.


2 comentários:

Alicia disse...

QUE DOLOR !!!!!!!!!!
SIENTO EL DOLOR DE ESAS FAMILIAS...NO SE PUEDE SUFRIR MAS QUE CON LA MUERTE DE UN HIJO.
NO TENGO PALABRAS PARA CONSOLAR SOLO QUIERO MANDAR UN ABRAZO A TODO EL QUE ESTA SUFRIENDO POR ESTE DESASTRE.
UN SALUDO

Unknown disse...

Alicia, querida! Gracias por su solidaridad, nosotros aquí en Brasil estamos todos muy tristes y estamos agradecidos por todas las oraciones y sentimientos dirigidos a estas familias que atraviesan un gran momento de dolor!