Sorteio

Anuncie.

Siga-me

Mais Visitados

Sonhos de Lidia. Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Dia de chuva mereço Inspirações...

Bom meninas, aqui no Pará estamos na estação chuvosa, diferente ai do sul e sudeste que as chuvas são no verão e inverno é friozinho gostoso, aqui o inverno paraense chove pra caramba, são quase cinco meses de chuva chuva chuva!!! Dai ja viu né, nessa epoca nao se pode fazer nada ligado a construção civil!! Estava ontem a noite pesquisando alguns projetos da net para que me sirvam de inspiração, pra saber mais ou menos o que quero fazer antes de falar com o arquiteto!! Esses são os modelos que eu mais gostei e me agradaram mesmo do tipo eu quero uma casa assim!!! Mas são so inspirações até o momento pois quero projetar algo bem a minha cara e a do Mozis, mais vale muito observar essas maravilhas.








PS.: Ricardo Galego tem projetos maravilhosos foram os que eu mais gostei.









Lindo e inspirador!!!

0 comentários: